A Mensagem da Água e os Florais

    Para quem ainda não viu, vale a pena conhecer o trabalho de um japonês chamado Masaru Emoto. Ele ficou mundialmente conhecido depois de um filme documentário chamado ¨Quem somos nós¨, no qual aparecem seus experimentos.

    Mas no que consiste suas experiências?

    Seu objetivo era provar que nossos pensamentos fazem com que as moléculas da água se comportem de formas diferentes. Para isso, ele colocava água em vários recipientes diferentes e expunha essa água a diversos tipos de ¨estímulos¨. Um recipiente ficava envolvido com uma etiqueta com a palavra amor, o outro com a palavra ódio. Um recipiente era exposto à uma música clássica o outro a um rock pesado. Uma água era benzida etc, criando assim vários situações através de pensamentos, palavras e músicas.

    Depois disso, a água era congelada e eram tiradas fotografias microscópicas.

    Os resultados são incríveis. Palavras positivas, imagens agradáveis, bençãos, tudo isso fazia com que os cristais tomassem uma forma belíssima e harmônica. Enquanto que imagens negativas, pensamentos de crueldade e raiva criavam uma forma esteticamente feia dos cristais de água.

    Levando em consideração que nosso corpo é constituído de pelo menos 60% de água, podemos imaginar como nossos pensamentos podem influenciar nossa fisiologia.

    MAS...E OS FLORAIS?

    Bom a água é o veículo por excelência na terapia floral. Desde as primeiras experiências nas quais o Dr. Bach ¨colhia¨ o orvalho das flores, até a diluição padrão que fazemos para a ingestão.

    Ou seja, fora no frasco estoque, aonde temos pura informação, necessitamos da água para veicular a informação das flores para nosso corpo. É a água que carregada dessa informação vai sutilmente fazendo ela ressoar em todo nosso ser.

    O padrão de vibração da flor sutilmente reverbera em todas as nossas células, desde nossa parte física até a mais sutil. Nosso corpo, nossa mente, nossas emoções e nossa alma.

    Se tratar com terapia floral é impregnar nosso ser com as mais altas vibrações, com as mais belas imagens com a mais alta energia. Por isso esse ensinamento não passa por nosso intelecto, é direto na nossa alma, relembrando quem somos em essência.

 

 

 



 

Próximos Cursos:

 

 

CURSO DE MASSAGEM COM BAMBUS (Niterói)

dia: 15 de novembro, quarta - feira, das 09:00 às 18:00hs

OFICINA  DE AROMATERAPIA ESSENCIAL (Niterói)

dia: 24 de novembro, sexta - feira, das 09:00 às 13:00hs

CURSO DE MASSAGEM COM PEDRAS QUENTES (Niterói)

dia: 25 de novembro, sábado, das 09:00 às 18:00hs

PRÁTICAS TERAPÊUTICAS COM AROMATERAPIA (Niterói)

dia: 01 de dezembro, sexta - feira, das 09:00 às 17:00hs

  

  Acupuntura             Massagem             Aromaterapia             Terapia Floral