Digo "acessar", pois se tratando de uma leitura cheia de signos e significados, é necessário outro tipo de experiência, um olhar e escuta também da alma, de outra parte de nós, que não é a racional. E não há nada melhor do que uma leitura coletiva.
Mulheres lendo o mesmo capítulo com a intenção de trabalhar as questões no grupo, uma forma eficaz para a apreensão da leitura . Isso é para sempre, nos conscientizamos e lidamos melhor com a nossa vida prática. Isso é autoconhecimento.
Ainda tendo a escuta e o cuidado de profissionais experientes ...é transformador!
Depois de 10 anos Thereza Motta trabalhando em parceria com a terapeuta Junguiana Vera Vaz, entre encontros vivenciais (sou psicodramatista) , muita ação e palco( com Leila Walker nos cenários), ajudando muitas mulheres a trilharem esse lindo caminho de autoconhecimento, usando como um dos recursos, a sabedoria dos contos.
Após pandemia, procuramos nos reformular. Criamos nosso primeiro grupo de Mulheres que correm com os Lobos online através do Zoom. Foram encontros semanais, de 1 hora de duração. Com esse grupo, tivemos certeza que a mudança abre outras oportunidades, que a troca é possível e extremamente potente e reveladora com essa nova forma de experienciar.
Não ficou perdida a efetiva participação e coesão grupal!!!
Gratidão! Gratidão! Gratidão!
Nosso 4º grupo está com novo formato.
Agora acontecendo 1 vez por mês com 2 horas de duração.
Agendamos antecipadamente uma entrevista com a candidata de 20 minutos . A Abertura será no dia 30 de outubro.
Dividiremos em módulos 1 e 2 para a melhor organização de todas. Aguardo vocês em algum momento "No Caminho da Loba".