Não é Possível ser Feliz Evitando a Vida.

20/01/2020

Nosso crescimento, nosso desenvolvimento pessoal, todo nosso processo de autoconhecimento muitas vezes nos leva a um lugar de recolhimento, de introspecção.
Vamos nos percebendo diferentes do que éramos e de repente já não existe mais a vontade de estar nos mesmos lugares, de fazer as mesmas coisas. Nossos gostos mudam, nossos interesses vão se transformando.
Mas faz parte da nossa jornada estar no mundo, interagir com as pessoas, resolver as questões que aparecem, celebrar os bons momentos e aprender em todas as circunstâncias.
O mundo coloca a todo instante os relacionamentos que precisamos para nossa evolução. E é na nossa convivência com o mundo que podemos crescer verdadeiramente, observar nossos julgamentos e nossas expectativas e perceber que a qualidade da nossa interação com o mundo depende só da gente .
Estar em paz nesse mundo depende da nossa percepção, da nossa atitude, da nossa compaixão.
Quando aprendemos a nos conectar com a paz que já existe dentro de nós, deixamos de evitar a vida, de evitar assuntos, de evitar pessoas, de evitar os encontros.
A vida se torna um caminho de descobertas, de possibilidades para exercitar nossas virtudes.
Interaja!Mantenha-se atento!Deixe de querer escolher e controlar os acontecimentos a todo instante🍃Confie na sabedoria da vida e permita-me fluir com ela🌸.


 

Texto de Taís R. Perez 🍂